Fotografei nesse final de semana com algumas peças especiais. Amo esse chapéu tipo “bowler”, rosa pink de feltro, apesar de ele ficar um pouquiinho pequeno em mim. Esse é o risco de achar coisas lindas em brechós, e que certamente serão peças únicas…daí é adaptar a peça, ou..se adaptar a ela!

Comprei ele em 2010, no Cabaré das Artes, um brechó que ficava na Fradique Coutinho, na Vila Madalena em SP, e tinha uma vibe super legal. Lá tinha um café que apresentava música ao vivo, geralmente jazz e blues, e a dona trazia umas peças tipo cabaré mesmo; meias três quartos e luvas de renda, peças bordadas com lantejoulas, broches, etc. Mas…ele fechou! Snif.
O sapatinho é produção própria, ele é de crochê sobre uma sola de sandália Havaianas.
Cheguei a vender alguns deles uma época e tenho estado com tantas ideias para modelos novos, que vou voltar a fazer. Haja paciência! Mas o toque que uma peça artesanal como essa dá em um look, “não tem preço” ☻☺
E eles são muuito confortáveis. Acho legal colocar cadarços de materiais bem diferentes, esse aí é tipo uma fita de plástico com o verso aveludado.
A blusinha meio bata eu comprei em uma edição da Feira Hype há um bom tempo atrás também, no Jockey Club (nostalgia!).
A bolsa é de um couro curtido que passou por um processo de tintura metalizada e foi costurada a mão, bem artesanalmente também. Comprei em 2009 em uma loja linda em Jericoacoara, direto da costureira.
Roupa e acessório antigo é comigo mesmo! hehe…E como já falei por aqui, meu armário nunca foi vegan, mas a partir de agora garanto que estou considerando mais essa opção.
Nesse post eu brinquei com alguns GIFs, me divirto com eles! Dica: segue o @roupartilhei no Insta para saber quando o próximo post de look vai estar no ar 😉
♣♦♥☯
amei!!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa