Essa produção tem uma pegada total diferente da última que postei e a descrição dela é a seguinte: a peça-chave é o body e o diferencial dos bodies para as camisetas é que eles são…super colados no corpo!
Para equilibrar o look escolhi uma parte de baixo mais soltinha. Esse short monocromático caiu super bem, e também fez um contraponto com as cores do body, que chamei de “technicolor”.
As costas abertas são um luxo a parte, e o soutien de tiras traspassadas, que bombou no último ano, entrou na jogada também. Deixei aparente mesmo.
A bolsenha de tecido aveludado e bordado com lantejoulas é herança da família. O tipo da peça que é possível encontrar parecida em brechós.
Essa sandália foi uma boa também porque ela tem cano alto mas é aberta na frente, daí acompanha o mood fresco da parte de cima, ainda que a cor preta deixe ele mais pesado. Mas juntou com o veludinho preto da bolsa e ficou tudo certo.
Só um ps. básico: essas fotos foram tiradas uma dia depois que eu mesma cortei essa franja, do zero! Tipo DIY mesmo. kkk, juro. Todos os cabeleireiros sempre falavam que eu não poderia ter franja pois minha testa é pequena e eu tenho um redemoinho bem na frente. 😛
Para resumir, a franja não veio por bem, então veio pelo impulso mesmo – ainda que minimamente calculado!
Hoje já estou com ela há pouco mais de um ano, dei algumas arrumadas em diferentes salões (melhorou a forma, viu, confesso..). Agora mantenho ela aparando em casa com máquina, e minha vida com franjinha segue muito bem, obrigada! kk.
✰ ✁✃✁✃ ✰
I love the bodysuit. The colours are great.
Sunset Desires
CurtirCurtir