Tenho um arquivo de ensaios fotográficos lindo e vou começar a postar aos poucos os looks que mais gosto. Essa produção ficou bem show. Fiz ela no final de 2014, época em que as franjas estavam começando a bombar.
Na verdade “descolei” essas franjas pois cortei a bata, que era um pouco mais comprida, quase uma saída de praia. Acabei achando ela mais interessante desse jeito. O short era uma calça jeans antiga, que também passou na faca.
A mistura do tye-die com essas aplicações meio barrocas, faz a bata ter um ar tipo cigano. Daí inclui uma gargantilha com uma cruz e penduricalhos, e pah, pintou até uma referência meio gótica.
A junção dos elementos; chapelão, short jeans, bota com solado que lembra tamanco e bolsa de couro (gente, meu armário não é vegan – nem de longe – mas trato minhas peças de couro muito bem, para durarem a vida!), atribuíram o tom “bohemian” ao look.
Créditos totais também para o meu lindjo fotógrafo, que mandou muito fazendo esses closes de contra-luz e captando muito bem a temperatura dessa luz linda do final de tarde.
Look bacaninha para eventos de tarde, ao ar livre. De preferência com um solzinho pro chapéu fazer sua parte também! 😉
ps: para quem não conhece a hashtag do título, ela significa throwback thursday na gíria em inglês, que indica uma postagem de retrospectiva. Té o próximo look!
⚛⚛⚛